CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Jovem em fuga invade imóvel, mas é morto com vários tiros em Ananindeua

Em 24 horas, ele é o terceiro evadido do sistema assassinado. Foram dois em Belém e um em Ananindeua

Redação Integrada

Alessandro José da Cruz Navarro, de 23 anos, correu para fugir dos homicidas, no entanto, eles foram mais ágeis. A vítima foi executada no bairro do Aurá, em Ananindeua, nesta sexta-feira (22). O jovem tinha entradas no sistema penal por assalto a mão armada, e, atualmente, estava evadido do Complexo Penitenciário de Santa Izabel, de acordo com o tenente da Polícia Militar, Neil. Em 24 horas, Alessandro é o terceiro homem, foragido do sistema penal do Pará executado a tiros em plena via pública.

Segundo relatos ouvidos de moradores pela PM, a perseguição a Alessandro começou na rua da Ligação, que fica no residencial Carlos Marighella, entre os bairros do Aura e Águas Brancas, em Ananindeua. 

Alessandro conseguiu entrar na Passagem dos Primos e, quando chegou no final dessa alameda, no desespero, invadiu a última residência. Mas os homicidas o executaram dentro do imóvel.

A equipe de perícia do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves teve bastante trabalho para fazer a análise da cena do crime dentro da casa de madeira. A vítima foi encurralada e morta com vários tiros, informaram os policiais.

EXECUÇÕES DE FORAGIDOS

Na noite de quinta-feira (21), Carlos Alberto Lages Ribeiro Filho, 37 anos, foi executado com sete tiros - seis na região do tórax e um no pescoço. Ele tinha três passagens pelo sistema penal, todas por tráfico de drogas e estava evadido do sistema penal. Nesta sexta-feira, além de Alessandro Navarro, Diego Alexandre Barreiros da Silva, 30 anos, também evadido do sistema, por tráfico de drogas, foi morto por volta das 18h30, no Telégrafo

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA