logo jornal amazonia

Jovem é presa com drogas escondidas nas partes íntimas, em Santarém

O caso ocorreu na noite de sexta-feira (8) e chamou atenção dos agentes

Maiza Santos / Especial para O Liberal

Uma mulher identificada como Daiana da Silva Barbosa, de 21 anos, foi presa pela Polícia Militar sob a acusação de tráfico de drogas. Ela estaria comercializando entorpecentes na área do Mercadão 2000, na avenida Tapajós, em Santarém, oeste do Pará. De acordo com informações da guarnição acionada para a ocorrência, a suspeita trazia 21 "trouxinhas" de crack escondidas nas partes íntimas, descobertas durante revista pessoal feita por uma policial.

VEJA MAIS

image ​‘Capetinha’ é preso por tráfico de drogas em Santarém
Uma segunda pessoa foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil como testemunha da ação

image Foragido da justiça por tráfico de drogas é preso no Marajó
O homem já teria outras passagens pela justiça devido ser reincidente no crime de tráfico de entorpecentes

Conforme as informações iniciais, tudo ocorreu após um acionamento do 3º BPM para verificação de um caso de tráfico de drogas. Quando os policiais chegaram ao local encontraram Daiana. Na primeira revista pessoal, os agentes descobriram, escondidas na cintura da suspeita, três trouxinhas de crack. Desconfiados de que ela poderia estar escondendo mais drogas, os PMs acionaram uma policial feminina para ir ao local, já que a equipe era composta somente por homens. 

Após uma busca minuciosa feita pela policial foram encontradas nas partes íntimas da jovem mais 21 trouxinhas de crack. Indagada pelos agentes se ainda tinha mais drogas, Daiana então revelou havia uma certa quantidade de pedra já separada para venda na casa onde morava, no bairro Santo André. No local foi encontrada, dentro da estrutura tubular da cabeceira da cama, uma trouxa maior com várias porções do mesmo material.

Daiana confessou que no momento em que foi abordada estaria tentando vender os entorpecentes. Ela recebeu voz de prisão e foi conduzida para a 16ª Seccional Urbana de Santarém, onde foram adotados os procedimentos cabíveis.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA