logo jornal amazonia

Foragido da justiça por tráfico de drogas é preso no Marajó

O homem já teria outras passagens pela justiça devido ser reincidente no crime de tráfico de entorpecentes

Maiza Santos / Especial para O Liberal

Sivanei Corrêa foi preso na última terça-feira (5) após ser capturado por policiais militares, no bairro Jardim Tropical, em Breves, Arquipélago do Marajó. De acordo com os policiais, o acusado possuía um mandado de prisão por tráfico de drogas, há cerca de cinco meses.

Segundo os policiais que participaram da ação, uma guarnição do 12º Comando de Policiamento Regional (CPR XII) do Marajó Ocidental realizava rondas ostensivas pelo município quando se deparou com o acusado, que estava em frente a residência onde mora. Após verificarem no sistema e constatarem que o homem estava evadido, os policiais se aproximaram do acusado e o abordaram. Os agentes apresentaram o mandado de prisão contra o acusado, que recebeu voz de prisão. 

VEJA MAIS

image Polícia apreende dois jovens por infração análoga ao tráfico de drogas em Castanhal
As apreensões ocorreram no âmbito da “Operação Falcão”, deflagrada pela Polícia Civil do Estado do Pará, por intermédio da Delegacia do Centro de Castanhal e com o apoio da Delegacia de Nova Timboteua

image PM prende mulher por tráfico de drogas e tentativa de suborno no Marajó
A suspeita teria oferecido à guarnição a quantia de R$ 5 mil para não continuar presa

De acordo com o Tribunal de Justiça do Pará, o acusado hávia sido preso em abril acusado de comercializar entorpecentes na região. A PM não informou se o mandado de prisão é referente ao mesmo caso. Silvinei foi conduzido até a Superintendência de Polícia Civil do Estado do Pará (Sudepol), onde permanece à disposição da justiça.

Segundo as autoridades que atuam na área, várias ações estão sendo realizadas para amenizar casos de crimes e outros ilícitos na região. Dessa forma, diversas equipes de policiais civis e militares estão nas ruas realizando trabalhos ostensivos de combate a criminalidade, principalmente em áreas consideradas de risco no município. 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA