Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Jovem é perseguido por ocupantes de veículo e executado a tiros em Moju

Gleidson Gomes Braga, de 20 anos, foi morto na manhã desta terça-feira (4)

Redação Integrada

Uma perseguição seguida de um homicídio chocou moradores do ditrito Nova Vida - Sococo, na zona rural do município de Moju, no nordeste paraense. Na manhã desta terça-feira (4), Gleidson Gomes Braga, de 20 anos, foi perseguido e morto por homens que estavam dentro de um veículo.

O jovem não resistiu ao ser atingido por disparos de arma de fogo e morreu nas proximidades da escola Major José Tenório. Não há informações de quantas pessoas estavam dentro do automóvel. Os criminosos fugiram após o crime.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e esteve no local. Ao chegar lá, os militares perceberam que os familiares da vítima já haviam retirado, por conta própria, o cadáver da via pública.

Segundo a PM, Gleidson teria envolvimento com o mundo do crime, entretanto não há informações se a vítima já tinha passagem pela polícia.

O caso será registrado na Delegacia de Polícia Civil em Moju. Informações que possam ajudar na elucidação do caso podem ser repassadas às autoridades policiais por meio do Disque Denúncia 181. A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA