CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Jovem é morto a tiros enquanto jogava bilhar em Altamira

Câmeras de segurança do local registraram o momento do crime, que ocorreu na noite de terça-feira (9/9)

O Liberal
fonte

Gustavo Martins Almeida, de 20 anos, foi assassinado a tiros na noite de terça-feira (9/9), em um bar localizado na avenida João Rodrigues, no bairro Uirapuru, em Altamira, no sudoeste do Pará.

Câmeras de segurança registraram o crime e, segundo o portal A Voz do Xingu, os vídeos circularam nas redes sociais. As filmagens mostram a vítima, vestida de camisa vermelha, jogando bilhar. Dois homens, de nomes não revelados, que já estavam no estabelecimento, se aproximaram. Um deles, que usa uma camisa preta e bermuda azul, tenta atirar contra Gustavo. Porém, aparentemente a arma falha.

Nesse momento, o rapaz fugiu para fora do bar e foi perseguido pela dupla, que o matou na calçada. Os suspeitos fugiram na sequência.

Até agora, a motivação do homicídio é desconhecida, assim como o paradeiro dos suspeitos. A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da Polícia Civil. Em nota, a PC informou que a Delegacia de Homicídios de Altamira apura as circunstâncias da morte de Gustavo. "Equipes trabalham para identificar e localizar os suspeitos envolvidos no crime. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações. Informações que ajudem na apuração do caso podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia, no número 181. O sigilo é garantido", comunicou a instituição.

 

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA