logo jornal amazonia

Jovem é executado a tiros por motoqueiro na orla de Itupiranga

Diego Silva foi alvejado com vários disparos na região da cabeça, e morreu na hora. O autor do crime fugiu do local

O Liberal
fonte

Um jovem identificado como Diego Silva foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (5), na orla da cidade de Itupiranga, sudeste do Pará. De acordo com a polícia, a vítima seria membro de uma facção criminosa e já teria sofrido outras duas tentativas de homicídio. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o crime, que tem características de execução. Ninguém foi preso.

Segundo informações do portal Zé Dudu, o crime aconteceu por volta das 4h30, próximo à área de embarque para as praias, às margens do Rio Tocantins. Testemunhas relataram que um homem, em uma motocicleta, se aproximou de Diego e efetuou vários disparos em sua direção, na região da nuca. Ele morreu na hora, sem chance de ser socorrido.

Após cometer o crime, o autor dos disparos tomou rumo desconhecido. A PM foi acionada e isolouo a área para preservar o local de crime até a chegada da equipe de peritos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC), que fez a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

Ainda de acordo com a polícia, há cerca de dois anos, Diego teria escapado de outro atentado à bala, mas um amigo dele, conhecido como "Caim", foi executado. Oito meses depois, ele sofreu uma nova tentativa de homicídio, também na orla da cidade. Na ocasião, ele levou sete facadas, mas conseguiu se recuperar.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA