logo jornal amazonia

Jovem é encontrado morto com 27 perfurações de faca em Tailândia

O caso é investigado pela delegacia de Polícia Civil, que pede a colaboração das pessoas para chegar aos autores do crime

O Liberal
fonte

O corpo de um homem identificado como Michel das Graças Oliveira, de 24 anos, foi encontrado com 27 marcas de facadas na manhã do último sábado (22), em um ramal da vicinal Borba Gato, zona rural de Tailândia, nordeste do Pará. A vítima supostamente teria sido assassinada na sexta-feira (21), porém nada foi confirmado pela polícia. Com informações do site Portal Tailândia.

VEJA MAIS

image Jovem é encontrado morto com 27 perfurações de faca em Tailândia
O caso é investigado pela delegacia de Polícia Civil, que pede a colaboração das pessoas para chegar aos autores do crime

image Homem mata desafeto a facadas e é pego pela população em Marabá
O caso ocorreu na avenida Gaviões, na tarde deste domingo (23), no bairro Liberdade

image Homem é suspeito de incendiar casa de ex-namorada e esfaquear idoso em Tailândia
O suspeito foi identificado como "Bola" e está foragido

O cadáver foi encontrado por moradores da localidade. A motivação do crime ainda é desconhecida. A vítima não tinha passagem pela polícia e nem teria relação com o mundo do crime. O caso está sendo investigado pela delegacia de Polícia Civil de Tailândia.

Por nota, a Polícia Civil informou que solicitou perícia e que segue apurando as circunstâncias do crime para identificar a autoria e motivação. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas pelo Disque Denúncia (181). O sigilo é garantido".

Denuncie

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA