Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Jovem de 26 anos morre em grave acidente entre moto e carreta, em Canaã dos Carajás

Danilo pilotava a motocicleta e não resistiu aos ferimentos. Acidente aconteceu na avenida Pioneiros

O Liberal

Um jovem de 26 anos, identificado somente pelo prenome Danilo, morreu em um grave acidente registrado na noite da última sexta-feira (19), no município de Canaã dos Carajás, sudeste do Pará. De acordo com informações de testemunhas, a motocicleta que a vítima pilotava colidiu com uma carreta na avenida Pioneiros.

Segundo apuração do portal Debate Carajás, o acidente aconteceu nas proximidades de um posto de combustíveis. Populares ainda chegaram a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando a ambulância chegou no local, os paramédicos já encontraram Danilo sem os sinais vitais, devido à força da colisão.

O jovem pilotava uma Yamaha Fazer 250 vermelha, que ficou bastante avariada. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), e em seguida liberado para o velório. O sepultamento ocorre neste sábado (20), em Canaã dos Carajás. Danilo deixou uma filha pequena.

Palavras-chave

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA