logo jornal amazonia

Jovem de 22 anos é executado dentro de casa, na Cabanagem

Pablo Henrique Brito Rodrigues estava dormindo quando teve sua residência invadida e foi alvejado com disparos de arma de fogo

Redação Integrada
fonte

O jovem Pablo Henrique Brito Rodrigues, de 22 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira (9), no bairro da Cabanagem, em Belém. A Polícia Civil investiga a motivação do crime, mas as características são de uma execução. Até esta publicação, ninguém havia sido preso.

Segundo informações da polícia, o homem foi morto por volta das 9h30, dentro de sua própria residência, na passagem Vitória Régia. A companheira dele informou que saiu no início da manhã para ir à feira enquanto ele ficou dormindo. Neste intervalo, houve o homicídio.

A vítima foi alvejada com pelo menos cinco disparos de arma de fogo enquanto ainda estava na cama, sem chance de socorro. Ainda de acordo com a polícia, Pablo respondia criminalmente por tráfico de drogas, e progrediu de pena em fevereiro último, passando para o regime semiaberto.

Após cometer o crime, o autor fugiu do local. Quaisquer informações que possam ajudar na identificação e localização do(s) suspeito(s) podem e devem ser repassadas às autoridades policiais pelo Disque-Denúncia (181) ou Centro Integrado de Operações (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.

A redação integrada de O Liberal também recebe a qualquer momento informações de ocorrências como incêndios, homicídios e acidentes graves, via texto, áudio, foto e vídeo pelo WhatsApp: basta contactar no número (91) 98568-2542.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA