Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Jovem de 21 anos desaparecido em Mocajuba é encontrado morto

O corpo de Cleinilson Leite Neves estava enterrado em uma área longe do centro da cidade

Redação integrada

Quase uma semana após ter desaparecido, Cleinilson Leite Neves, de 21 anos, foi encontrado sem vida por volta de meio-dia desta quinta-feira (5), no município de Mocajuba, no nordeste paraense. O corpo do jovem foi desovado em uma área distante do centro da cidade e de difícil acesso. Responsável pelo caso, o delegado titular de Mocajuba, Armando Fernandes,conta que a vítima foi encontrada com sinais de execução. "Foi encontrado perto de Mocajuba, há uns sete quilômetros de distância. Ele estava amarrado e enterrado em uma cova rasa", detalha.

Foi um morador do local, que foi levar um passarinho para uma área de mata, que percebeu a presença incomum de urubus no local. "Ele percebeu que tinha uma cova lá e avisou a família. Fomos lá e a família fez a identificação. É uma área de areial e de difícil acesso em que o corpo foi desovado", conta ainda a autoridade policial. O delegado explica que a Polícia Civil agora aguarda o resultado do laudo do Instituto Médico Legal (IML).

LEIA TAMBÉM:

Desaparecimento de jovem de 21 anos em Mocajuba preocupa familiares e amigos

Uma amiga da vítima que preferiu não se identificar conta que o jovem desapareceu na noite do dia 30 de outubro, quando voltou para casa e prometeu sair novamente para uma festa de aniversário. "Nos vimos no aniversário de uma amiga, que ele tava ajudando a arrumar. Umas 19h, ele foi para casa tomar banho e deveria voltar para a festa, mas não voltou", conta.

Quem souber qualquer informação que possa ajuda a Polícia Civil de Mocajuba a elucidar o caso, pode fazer uma denúncia anônima e segura por meio do Disque-Denúncia, no 181, ou pelo WhatsApp oficial da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), no número (91) 98115-9181. O sigilo é garantido.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA