Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Jovem de 20 anos é assassinado em Moju

O crime teria acontecido por volta de 1h da manhã, no ramal do Condomínio Industrial

O Liberal

Um crime violento foi registrado no município de Moju, nordeste paraense, na madrugada do último sábado (16). Um jovem identificado como Salomão Santos dos Santos, de 20 anos, foi assassinado na localidade conhecida como ramal do Condomínio Industrial. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi morta com golpes de faca. A motivação do crime ainda está sendo investigada. Com informações do portal Moju News.

O crime aconteceu por volta de 1h da madrugada. A Polícia Militar foi acionada e uma equipe do 47° Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve no local para fazer o isolamento. Peritos da Polícia Científica do Pará (PCP) fizeram a perícia criminal e, em seguida, removeram o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Abaetetuba, de onde foi liberado para sepultamento.

Ainda segundo informações da polícia, após o crime, algumas pessoas, cujas identidades não foram divulgadas, foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Moju para prestar depoimento. Elas seriam suspeitas de cometer o homicídio. Não foi informado se houve alguma prisão. A PC segue investigando as motivações do crime.

A PCPA pede que qualquer informação que possa ajudar a identificar e localizar o autor do crime seja repassada às autoridades via Disque-Denúncia (181), ou pelo Centro Integrado de Operações - Ciop (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.

Em nota enviada à reportagem, a Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela delegacia do município de Moju. "Um homem foi morto com golpes de faca. A PC ressalta que está realizando diligências para localizar os responsáveis pelo crime", disse o órgão.

A reportagem solicitou nota à PCPA e PMPA sobre o caso e aguarda resposta.

 

Palavras-chave

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA