logo jornal amazonia

Jovem de 19 anos é encontrado morto após possível acidente de moto em Santarém

Leandro Oliveira do Nascimento foi encontrado por moradores da Comunidade Boa Esperança

O Liberal
fonte

O corpo do jovem Leandro Oliveira do Nascimento, de 19 anos, foi encontrado por moradores da Comunidade Boa Esperança, em Santarém, oeste do Pará. A suspeita é que ele tenha morrido após um acidente de motocicleta. O desaparecimento do jovem foi comunicado no último dia 4 (quarta-feira) por um tio do jovem, que procurou o 138º Posto Policial da Polícia Militar, da Vila de Boa Esperança, situada a 40 km de Santarém, informando que o sobrinho havia desparecido na noite do dia 3 de janeiro, após ir a uma confraternização. As informações foram divulgadas pelo Blog do Jeso Carneiro.

Após realizar a denúncia as autoridades, o tio de Leandro Oliveira, retornou ao posto policial para informar que populares haviam encontrado um corpo as margens da Pa-370 (Santarém/Curuá-Una), próximo ao quilômetro 40 em avançado estado de decomposição.

Diante das informações, a guarnição da PM foi até a área indicada para verificar a veracidade dos fatos. Sendo constatado que realmente era o jovem, que havia possivelmente perdido o controle de sua motocicleta, colidindo com meio fio, caindo em seguida em uma ribanceira.

Uma equipe Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para realizar a remoção do corpo do local para exames de necropsia, o que irá apontar a causa morte do jovem. O veículo conduzido pela vítima passou por perícia, entregue aos familiares de Leandro Oliveira.

A Polícia Civil informou, na tarde deste sábado (7), que o caso é investigado pela seccional urbana de Santarém. A vítima foi encontrada já sem vida em área de mata próximo da comunidade Boa Esperança. Perícias foram solicitadas e diligências estão sendo realizadas para coletar mais informações sobre o caso.

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA