CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Jovem de 18 anos invade casa para fugir, mas é morto a tiros em Conceição do Araguaia

Ele foi assassinado na frente de crianças ao invadir a casa de uma desconhecida para fugir dos assassinos

O jovem Álvaro Lacerda Oliveira, de apenas 18 anos, foi perseguido e morto a tiros dentro uma casa de Conceição do Araguaia, Sudeste Paraense, na noite desta quarta-feira (27). O rapaz tentou fugir dos assassinos, chegando a invadir uma casa, mas foi morto mesmo assim.

O 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM) informou que o crime foi por volta das 23h, no bairro Morada do Sol, e uma viatura foi acionada por moradores da região para relatar o assassinato de um rapaz dentro de uma casa na avenida Maceió.

Chegando lá, os policiais foram informados pela dona da casa onde ocorreu o crime que ela não conhecia o jovem assassinado. A mulher relatou que o rapaz simplesmente invadiu o lugar, sendo perseguido por dois outros indivíduos, que ao o alcançarem dentro do banheiro, fizeram dez disparos de arma de fogo. Ao concluir o crime, os dois fugiram, deixando o rapaz morto no chão e a família que mora na casa em choque. Além da dona da casa, duas criança e uma adolescente que estavam na residência presenciaram o crime.

A Polícia Civil também foi ao local, e os policiais encontraram vários estojos de calibre 380 no chão, perto do corpo. Ainda segundo a Polícia Civil, ainda não é possível divulgar a motivação do crime, mas algumas hipóteses foram levantadas. A Unidade Regional de Marabá do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves fez a remoção do corpo de Álvaro.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA