CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Jovem é morto com tiros na cabeça em mesa de bar na orla de Marabá

Três homens fugiram em uma moto furtada depois de matarem o rapaz

fonte

Em plena Orla de Marabá, um dos pontos de maior circulação de pessoas no município, foi registrado um homicídio na noite deste domingo (30), por volta de 20h. A vítima foi Jogras Rayran Pereira, um jovem de 23 anos, que foi assassinado com cinco tiros.

Segundo a Polícia Civil, a vítima estava na calçada de um bar com sua esposa na avenida Marechal Deodoro, às margens do caudaloso Rio Tocantins, quando três homens chegaram ao local. A noite de feste virou de terror quando um deles sacou um revólver e apontou na direção de Jogras, disparando os cinco tiros na cabeça do rapaz.

Após o homicídio, o trio empreendeu fuga e, para facilitar a escapada, furtaram uma motocicleta Honda Biz de cor preta que estava no local. Ainda não se sabe o que pode ter motivado o crime, mas Jogras já tinha sido preso por tráfico de drogas e estava em liberdade há quase dois anos. A Polícia Civil colheu depoimentos de testemunhas e tenta identificar os responsáveis pela morte do jovem. 
 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA