CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Jogo do Tigre: Influencer Lucas Lobo é solto e irá responder em liberdade

O influenciador, investigado na Operação Truque de Mestre, era considerado foragido da justiça, mas se entregou na última terça-feira (9)

O Liberal
fonte

Na tarde desta quinta-feira (11) o influenciador digital Lucas Tavares Lobo, mais conhecido como Lucas Lobo, um dos investigados na Operação Truque de Mestre, da Polícia Civil, foi liberado e saiu da prisão. Segundo o advogado do investigado, Eduardo Monteiro, o influenciador teve o relaxamento da prisão temporária concedido pela Justiça.

VEJA MAIS

image ‘Jogo do Tigre’: Investigações continuam e polícia faz buscas por outros 3 influencers
Eles são considerados foragidos desde o dia 18 de dezembro passado, data em que os trabalhos policiais tiveram início

image ‘Jogo do Tigre’: Influenciador que estava foragido é preso
Lucas Tavares Lobo vinha sendo procurado desde o dia 18 de dezembro de 2023, quando a operação “Truque de Mestre” foi deflagrada pela PCPA

Lucas Lobo era considerado foragido desde o dia 18 de dezembro de 2023, quando as incursões policiais tiveram início e culminaram com a prisão de outros influencers. Na noite de terça-feira (9), ele se apresentou espontaneamente na Seccional Urbana do Comércio. Hoje, após dois dias preso, o investigado teve o pedido de liberdade provisória aceito e o relaxamento da prisão temporária concedido pela Justiça. 

“O Lucas teve a prisão dele relaxada. Ele pode usar as redes, mas não pode fazer postagem sobre o Jogo do Tigre ou qualquer outra plataforma do tipo”, informou o advogado Eduardo Monteiro, em entrevista à redação Integrada de O Liberal.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA