CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Investigado por tentativa de feminicídio, homem é preso na zona rural de Bom Jesus do Tocantins

Hugo Costa Vieira já tinha sido a primeira vez. Em liberdade, ele voltou a ameaçar a vítima

O Liberal

Hugo Costa Vieira, de 38 anos, foi preso na manhã deste sábado (6) na zona rural de Bom Jesus do Tocantins, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. A Polícia Civil informou que Hugo descumpriu uma medida protetiva que havia sido imposta contra ele. Ele está sendo investigado por tentativa de feminicídio contra sua ex-esposa.

A equipe da Polícia Civil de Bom Jesus do Tocantins chegou até o suspeito pouco depois das 9 horas. O mandado de prisão, expedido pela Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Marabá e assinado pelo juiz Alexandre Hiroshi Arakaki, revela que, após ser concedida a liberdade provisória a Hugo, ele não aceitou o fim do relacionamento e começou a enviar mensagens pelo Facebook para parentes da vítima.

“Nessas mensagens, o representado escreveu: 'sua amiga está fugindo de novo’ e ‘ela tem que fugir mesmo…sempre…fugir sempre”, consta no documento.

Devido a essas ameaças, a vítima procurou a Polícia Civil para relatar o descumprimento das medidas protetivas de urgência, levando as autoridades a solicitarem a prisão de Hugo.

Hugo Costa Vieira foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Agora, ele está sob custódia do Sistema Penal, aguardando a decisão do Poder Judiciário. Com informações do Correio de Carajás.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA