logo jornal amazonia

Integrantes de quadrilha de roubo de carga e assalto a banco são presos em Paragominas

Um dos presos confessou à polícia que ele e comparsas se organizavam para assaltar o banco Bradesco de Ulianópolis, no sudeste paraense.

Redação Integrada
fonte

Acusados de crimes de roubo de carga e assalto a banco, foram presos hoje, 28, entre outros acusadps, Marcos Vinícius Cardoso Duarte e Alfredo Ferreira de Souza,  no município de Paragominas. Marcos Vinícius confessou à polícia que ele e comparsas estavam se organizando para assaltar o banco Bradesco de Ulianópolis, no sudeste paraense.

De acordo com a Polícia Civil, os agentes de segurarança ao se deslocarem até à colônia Oriente, onde fica o ''Sítio do Valci'', na zona rural do município de Paragominas, também no sudeste paraense, para averiguar a denúncia de que o local estaria sendo usado para abrigar homens armados, os policiais encontraram cinco homens suspeitos, deitados em redes, que ao visualizarem as viaturas fugiram por uma área de mata nos fundos do “Sítio do Valci”, contudo os policias conseguiram prender todos.

image Um dos acusados de prática de roubo de carga e de assaltos a banco preso na zona rural de Paragominas (Polícia Civil - Divulgação)

No sítio citado, a polícia encontrou duas pistolas uma.40 pertencente à Polícia Militar do Estado do Pará, uma pistola .380 e uma carabina niquilada. Ainda segundo Informações da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), está  confirmado que o grupo detido se trata de uma associação criminosa praticante de roubo de carga e assalto a banco.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA