logo jornal amazonia

Incêndio no Hotel Sagres: Quarto fica totalmente carbonizado

As chamas não chegaram a se espalhar para outros quartos

O Liberal

Um quarto no oitavo andar do Hotel Sagres, localizado no bairro de São Brás, em Belém, ficou completamente carbonizado após um incêndio registrado por volta das 16h desta quinta-feira, 25. Informações do Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA) dão conta de que as chamas começaram na cama do quarto. O hóspede, Kedmo Edson Ximenes, de 36 anos, morreu ao cair da janela do quarto em chamas.

VEJA MAIS

image Incêndio no Hotel Sagres: fogo atinge o oitavo andar; homem morre ao cair do prédio
Vídeo que circula nas redes sociais registra o momento

Em imagens do interior do quarto do hotel, é possível ver que a cama do cômodo ficou totalmente queimada. Manchas causadas pelo fogo e pela fumaça se espalharam pelas paredes e teto. O quarto possui uma janela de vidro, que aparece rachada e trincada em várias partes. A janela foi o local onde o hóspede foi visto pendurado, mas acabou morrendo ao cair.

Informações apuradas pela redação integrada de O Liberal exlpicam que uma pessoa da brigada de incêndio do próprio hotel chegou para apagar o fogo utilizando um extintor. Essa pessoa teria chegado a ver o hóspede pendurado na janela. Durante o uso do equipamento anti chamas, muita fumaça teria levantado. Quando o fogo foi controlado, a pessoa na janela já não era mais visível.

O tente coronel Souto do CBMPA comenta que a ação da vítima de se pendurar na janela deve ter acontecido devido à alta temperatura do quarto. E conta, ainda, que o fogo não chegou a se espalhar para nenhum outro cômodo devido às ações de isolamento feitas nos primeiros instantes.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA