Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Incêndio destrói quitinete no bairro do Guamá; fogo foi apagado pela vizinhança

O inquilino não estava no imóvel no momento que o fogo começou

O Liberal

Em outro caso de incêndio, uma quitinete foi destruída pelo fogo na manhã desta terça-feira, 30, no bairro do Guamá, em Belém. A pequena casa fica em uma vila na rua Francisco Monteiro, perto da rua dos Mundurucus, e quase nada sobrou no local após o incidente.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio foi pouco depois das 10h. O inquilino que mora na casa não estava no imóvel no momento que o fogo começou, no segundo andar da residência. Foram os vizinhos quem contiveram as chamas, e impediram que o fogo espalhasse para os imóveis próximos.

Segundo Sargento Pedra, do corpo de bombeiros, a casa teve perda total. “Se não fosse os vizinhos, o prejuízo seria bem maior. Chegamos logo em seguida e fizemos o resfriamento do local”,  disse o oficial.

Ainda segundo os bombeiros, que saíram para atender ocorrência vindos do quartel que fica no Comércio, Centro de Belém, a proprietária da vila, que mora na casa da frente, passou mal por conta do susto, e uma ambulância do Resgate (193) foi acionada para prestar apoio médico à senhora. Ninguém ficou ferido na ocorrência.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA