logo jornal amazonia

Incêndio destrói loja de materiais elétricos e hidráulicos na Cabanagem

Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros atuam na ocorrência

O Liberal

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma loja de materiais elétricos e hidráulicos, na manhã desta sexta-feira (20), na avenida Independência, bairro da Cabanagem, em Belém. O incêndio teve início por volta das 11h. Imagens que circulam nas redes sociais mostram uma grande cortina de fumaça no entorno do estabelecimento. Ninguém ficou ferido. Equipes da Polícia Militar e oito carros do Corpo de Bombeiros atuaram na ocorrência.

O gerente da loja, que se identificou apenas como Luigi, explicou como o fogo começou. “Nesse final de ano, a gente contratou uma empresa terceirizada para fazer umas prateleiras para colocar no forro da loja, para guardar material. E durante o trabalho, infelizmente, o serralheiro se descuidou e deixou cair uma faísca de solda no papelão que estava em volta. Ele tentou apagar de acordo e, infelizmente, o fogo se alastrou e só com os bombeiros para controlar”, disse ele, ao acrescentar que “tudo foi muito rápido” e que “ninguém se feriu”.

O tenente Alencar, do Corpo de Bombeiros, detalhou como foi o trabalho de combate às chamas. Por volta das 12h20, ele informou que as chamas já haviam sido controladas e que as equipes estavam realizando o trabalho de rescaldo, “onde a gente revira todo aquele material que já foi queimado para evitar que o fogo volte”.

“Quando a equipe chegou no local, foi identificado que as chamas estavam muito altas que, por se tratar de um depósito que possui material com carga de incêndio muito alta, o primeiro trabalho foi de isolar aquela área. Resfriamos as residências adjacentes para evitar que ele [o fogo] se propagasse”, completou o tenente.

Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar informou que as chamas na loja comercial foram controladas, sem registro de feridos. "O local passará por perícia de incêndio", comunicou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA