Idoso que estava foragido há 12 anos é preso por estupro de vulnerável em Ananindeua

Após receber voz de prisão, o suspeito foi submetido à realização de exame de corpo de delito e, depois, encaminhado à Central de Triagem da Marambaia, em Belém, onde ficará à disposição da Justiça

O Liberal

Um idoso de 68 anos, que em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (Eca) e, consequentemente, à vítima, não terá seu nome divulgado nesta matéria, foi preso por estupro de vulnerável na manhã desta sexta-feira (10), em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém. O crime praticado por ele ocorreu em 2011 na cidade de São Francisco do Pará, nordeste paraense.

O mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil do Estado do Pará, através da equipe da Superintendência da Região Metropolitana. Segundo a polícia, assim que o crime foi denunciado às autoridades policiais, o suspeito empreendeu fuga, passando 12 anos foragido da Justiça.

VEJA MAIS 

image Biólogo é preso por estupro de vulnerável em Marabá
Noé von Atzingen se entregou na última segunda-feira (19) para cumprir pena por um crime praticado em 2015.

image Procurado por estupro de vulnerável é preso em Parauapebas
Contra o homem de 62 anos havia um mandado de prisão expedido e que foi cumprido na quarta-feira (8)

image Suspeito de estupro de vulnerável é preso em Serra Pelada
Contra o homem de 47 anos havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Parauapebas, cidade onde o crime ocorreu

Contra o idoso, havia um mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz Ivan Delaquis Perez, da Comarca de São Francisco do Pará. Desde então, a polícia afirma que realizava “exaustivas diligências investigativas”, na tentativa de dar cumprimento ao mandado.

Após receber voz de prisão, o suspeito foi submetido à realização de exame de corpo de delito e, depois, encaminhado à Central de Triagem da Marambaia, em Belém, onde ficará à disposição da Justiça.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA