logo jornal amazonia

Idoso é preso com 21 pedras de crack em Monte Alegre

Prisão ocorreu um dia depois de uma jovem, de 19 anos, também ter sido capturada, pelo mesmo crime, no bairro

Victor Furtado
fonte

Um homem de 65 anos foi preso, por tráfico de drogas, no município de Monte Alegre. O flagrante foi no bairro Portelinha, no final da tarde desta quinta-feira (9). Policiais militares chegaram até ele após denúncias. Foram apreendidas 21 pedras de crack, dinheiro, joias, celulares e alguns outros objetos diversos, que foram entregue em troca de drogas. Todo o material foi apreendido e será periciado. Serão feitas buscas para verificar se há queixa de furto de alguma coisa.

Não foi a primeira prisão por tráfico, que os policiais militares de Monte Alegre fizeram, na mesma área da Portelinha. Na quarta-feira (8), os policiais prenderam uma jovem de 19 anos por tráfico. As coisas ficaram movimentadas e então chegaram informações anônimas de que o idoso também era traficante. Os policiais checaram a denúncia e perceberam que a movimentação era constante na casa do idoso.

Para não assustarem e conseguirem fazer o flagrante, os policiais aguardaram até o dia seguinte. O idoso ainda tentou correr e se esconder num barraco que fica nos fundos do imóvel. Não teve jeito, pois estava cercado. Se entregou e entregou as drogas e material relacionado com a venda.

Rapidamente, a informação circulou nas redes sociais digitais de Monte Alegre. E com ela, o agradecimento dos policiais militares pela confiança da comunidade no combate ao crime. Agora são dois traficantes a menos no município.

Quaisquer informações relacionadas a crimes podem e devem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181). Não é preciso se identificar. A ligação é segura, gratuita e pode ser feita de qualquer aparelho. Se houver necessidade de uma ação policial mais urgente, o melhor é ligar para o 190.

Pelo telefone (91) 98115-9181, os cidadãos podem paraenses podem dialogar com a Inteligência Artificial Rápido e Anônimo, que é personalizada pela atendente virtual Iara do WhatsApp. Com ela, é possível desenvolver uma conversa inteira. A Iara é capaz de obter todas as informações necessárias para que os órgão de segurança investiguem uma denúncia repassada, de forma segura e anônima. Ela recebe texto, fotos, áudio e vídeos. Também dá para falar com a Iara e fazer a denúncia pelo site da Segup.

A Redação Integrada de O Liberal também recebe, a qualquer momento, denúncias e informações de ocorrências em texto, áudio, fotos e vídeos pelo WhatsApp. Basta entrar em contato pelo número (91) 98439-8833.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA