logo jornal amazonia

Homens encapuzados invadem casa e matam jovem a tiros durante a madrugada

Rapaz, que trabalhava como barbeiro, foi morto na frente de parentes

Redação Integrada

Na madrugada desta sexta-feira (10), o barbeiro Douglas Pereira Cardoso, de 20 anos, foi morto a tiros ao ter a casa invadida em Outeiro, Distrito de Belém. O jovem foi assassinado por quatro homens encapuzados que invadiram a residência onde ele estava com a esposa e parentes e o mataram em seu quarto, em um caso com claros indícios de execução.

Segundo o 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM), o crime foi por volta das 2h, na avenida Nossa Senhora da Conceição, bairro Água Boa. O jovem morava com a esposa havia algumas semanas naquela casa, e além da moça e da vítima, outras cinco pessoas, parentes deles, estavam no local quando os assassinos chegaram. De acordo com as testemunhas, os criminosos arrombaram a porta aos pisões e, de armas em punho, mandaram todo mundo deitar no chão e olhar para baixo. 

Depois, o grupo encapuzado foi até o quarto de Douglas e lá acertaram o rapaz com dois tiros na cabeça. Em seguida, eles saíram da casa e fugiram do local em um carro branco, cujo modelo não foi reconhecível.

Os parentes que falaram aos policiais contaram que não sabem o que pode ter servido de motivação aos assassinos, já que Douglas, segundo eles, era um rapaz tranquilo, sem envolvimento com atividades criminosas, trabalhando como barbeiro há certo tempo. Ele também não relatou se vinha sofrendo ameaças de alguém, e seguia sua vida despreocupado, sem mencionar rixas ou desavenças. 

O corpo do rapaz foi removido pelo Centro de Perícias Científicas Renato Chaves por volta das 4h. A Polícia Civil também foi o local, e as investigações da execução de Douglas devem ficar a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Outeiro.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA