CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homens causam terror em Rio Maria; duas pessoas morreram e três ficaram feridas

O crime ocorreu na noite de domingo (5) no estabelecimento “Boca Louca”. A população está assustada

Bruna Lima
fonte

Dois homens em uma motocicleta causaram terror no município de Rio Maria, no sul do Pará, na noite de domingo (05). Eles chegaram atirando no estabelecimento conhecido como “Boca Louca”, situado no setor Parque da Liberdade, às margens da rodovia BR-155. Cinco pessoas foram atingidas e duas morreram. Segundo o perfil Rio Maria Mil Grau, as vítimas foram identificadas como Vandiele Barbosa e Valderley Souza.

Segundo o portal Fato Regional, a dupla chegou por volta de 18h15 usando bonés e máscaras. Duas das vítimas não resistiram aos ferimentos dos tiros e morreram no local. Os outros três feridos, duas mulheres e um homem, foram socorridos e levados ao Hospital Municipal de Rio Maria. A comunidade local está abalada com o ocorrido.

VEJA MAIS 

image Empresário é morto com um tiro durante tentativa de assalto em Santarém
As informações preliminares dão conta de que um homem, ainda não identificado, teria entrado em uma casa de shows para roubar a renda de ingressos do show de um cantor

image Suspeito de matar irmão a golpes de facão é preso pela PM no Marajó
A polícia acredita que a motivação do crime tenha sido vingança, depois de uma briga na qual Júnior teria sido atingido com um tiro em uma das pernas

image Vigilante noturno é morto com tiro na nuca em Bragança
Uma fonte ligada à polícia disse que o autor do crime, que se trata de um traficante, cometeu o crime para ter uma dívida perdoada no tráfico

Segundo o jornal Manacial, a caso ocorreu em decorrência de uma briga por território entre facções. Os ataques seriam do Primeiro Comando Capital (PCC) contra membros do Comando Vermelho (CV). A Polícia Civil deu início às investigações do ataque. Já a Polícia Militar reforçou a segurança e segue nas buscas pelos suspeitos.

Por enquanto, não se sabe se havia um alvo específico. Caso haja alguma informação sobre o caso, a população pode ligar ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA