CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem vai à delegacia se queixar, mas acaba preso por homicídio

Danilo já tinha prisão decretada por dois homicídios

Redação Integrada, com informações do Portal Zé Dudu

Pra surpresa, Danilo Satã já tinha contra si um Mandado de Prisão Preventiva por participação no assassinato dos amigos Jeilson de Sousa Coelho e de Wesley da Silva de Jesus, em maio deste ano.

Na tarde da última segunda (23), a Polícia Civil de Parauapebas, deu cumprimento a Mandado de Prisão contra Danilo Soares, acusado de envolvimento no assassinato de duas pessoas.

Conhecido no mundo do crime como Satã e membro de uma das facções criminosas em Parauapebas, Danilo compareceu à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, acompanhado de seu advogado para registrar Boletim de Ocorrência a respeito de abordagens por parte de Policiais Militares. Porém, na delegacia, foi reconhecido e recebeu voz de prisão.

A Polícia Civil agora soma quatro integrantes de facção criminosa envolvidos e identificados, por meio de rigorosas investigações, no duplo assassinato, e indiciadas nos inquéritos.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA