Homem tem luz cortada, ameaça funcionários de concessionária e é preso no Pará
Acusado ameaçou esfaquear e atirar em trabalhadores que prestavam serviço à concessionária de energia

A Polícia Militar prendeu um homem de 24 anos, nesta terça-feira (26), sob a acusação de porte ilegal de arma de fogo e de tráfico de drogas, em Parauapebas, no sudeste do Pará. A prisão do suspeito ocorreu logo após ele ameaçar com faca e revólver trabalhadores de uma concessionária de energia elétrica, irritado com o corte de luz na residência dele. A polícia interveio e descobriu que ele não tinha porte de arma e ainda carregava 169 gramas de maconha. As informações são dos sites Native News Carajás e Zé Dudu.
VEJA MAIS
O caso aconteceu na esquina das ruas Teotônio Vilela e Sergipe, no Bairro Liberdade 1. A polícia informou que a equipe da concessionária - dois funcionários de uma prestadora de serviço - realizava um trabalho na citada esquina. O homem foi até eles e reclamou do corte de energia da casa dele, e os ameaçou com uma faca. Como ele não conseguiu intimidá-los, se irritou e disse que iria se armar.
Após 10 minutos, o homem voltou em uma motocicleta Honda Pop, branca, placa QEE-4404 - Parauapebas (PA). Os trabalhadores disseram que ele estava armado com um revólver calibre 38, da marca Taurus, e passou a ameaçá-los.
Eles correram para se esconder e ligaram para o Centro de Controle de Operações (CCO). Uma guarnição da Guarda Municipal e uma da Polícia Militar foram ao Liberdade I. Resultado: o homem foi preso em flagrante.
A polícia ainda encontrou na casa dele outras porções de maconha dentro de uma panela de pressão. Ele foi levado para a 20ª Seccional Urbana de Parauapebas.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA