Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Cinco pessoas são presas por tráfico de drogas, roubo e receptação em Bragança

A ação foi resultado da Operação Verão 2022, que se estenderá até o dia 3 de agosto

O Liberal

Cinco pessoas, entre elas quatro mulheres e um homem, foram presas no último final de semana, em Bragança, no nordeste paraense, durante a Operação Verão 2022, que se estenderá até o dia 3 de agosto. No domingo (24), duas mulheres foram presas por tráfico de drogas e receptação. Com elas, Equipes do Batalhão Águia e das Rondas Ostensivas​,​ com ​a​poio de ​m​otocicletas do 33º Batalhão de Polícia Militar​,​ encontraram 640 gramas de pasta base de cocaína, além de celulares, uma máquina de cartão de crédito e peças de motocicleta, provavelmente fruto de roubo ou furto. As suspeitas e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Bragança.

No sábado (23), duas mulheres foram presas por tráfico de drogas na feira livre de Bragança. A ação teve participação de alunos do Curso de Formação de Praças, que também apreenderam 33 porções de maconha. Um dia antes, na sexta-feira (22), um homem apontado como autor de um roubo na vila de Bacuriteua, distrito da cidade.

Para o próximo e último fim de semana de julho, o 33º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo município, se prepara para dois eventos de grande movimentação. São eles: “Garota Pérola”, tradicional concurso de beleza, e o “Ajurusol”, outra atração local. Eles serão realizados na cidade de Bragança e na vila de Ajuruteua, respectivamente, e ambos terão reforço de policiamento.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA