logo jornal amazonia

Homem é morto a facadas após briga de família em Ipixuna do Pará; suspeitos são presos

O crime ocorreu na manhã de quinta-feira (25), na Invasão Boa Esperança

O Liberal
fonte

Um homem identificado como Flávio Batista Conceição foi morto a facadas após uma briga de família em Ipixuna do Pará, no nordeste do estado O crime ocorreu na manhã de quinta-feira (25), na área conhecida como Invasão Boa Esperança. Segundo as informações iniciais, a vítima consumia bebida alcoólica em uma residência quando a confusão teria iniciado. Três pessoas foram presas suspeitas de envolvimento no homicídio.

De acordo com informações policiais, o homicídio teria ocorrido após uma discussão durante uma confraternização familiar de Natal. A vítima estaria desde a madrugada bebendo com os primos. Em certo momento, houve um desentendimento que evoluiu para agressões físicas. Não há informações sobre o que teria iniciado a discussão. Ainda segundo a PM, durante a confusão, Flávio teria agredido uma de suas primas. A mulher reagiu desferindo um golpe de faca na região do tórax da vítima. Flávio não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionada para socorrer a vítima, mas somente confirmou o óbito.

Moradores da área informaram o crime a agentes do 19º Batalhão da PM e relataram que a mulher, apontada como a suposta autora da facada, teria contado com a ajuda do irmão e do companheiro para fugir. Após buscas, os suspeitos foram capturados em uma área de mata na comunidade conhecida como Canidezinho. Durante a abordagem, os policiais apreenderam uma faca de cozinha, apontada como a arma utilizada no crime. O trio foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ipixuna do Pará, onde ficou à disposição da Justiça. O caso é investigado pela Polícia Civil.

A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil e aguarda o retorno.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA