logo jornal amazonia

Homem tem corpo retalhado a golpes de facão no sudeste do Pará

Natalino Alves dos Santos foi encontrado morto dentro da casa onde morava, na zonal rural de Nova Ipixuna

Redação Integrada

Um crime brutal chocou moradores da pacata "Vicinal do Carrapato", zona rural de Nova Ipixuna, no sudeste paraense. Por volta das 10h do último sábado (10), Natalino Alves dos Santos foi encontrado morto, com o corpo totalmente retalhado a golpes de facão, dentro da casa onde morava na localidade.

Testemunhas relataram ter visto a vítima um dia antes, na noite de sexta-feira (9), conduzindo uma motocicleta transportando uma mulher na garupa do veículo. Na casa de Natalino, a cena encontrada por peritos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) era de horror: muito sangue, bebida alcoólica e preservativos usados. 

Havia sinais de que havia travou uma árdua luta corporal com o assassino, uma vez que sangue foi encontrado em todos os cômodos da casa. O cadáver apresentava lesões provocadas pelos golpes de facão em várias partes do corpo. As informações são do Debate Carajás.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e esteve no local isolando a área, até a chegada de uma equipe do Instituto Médico Legal (IML),que removeu o corpo. 

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil da cidade de Nova Ipixuna. Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido identificado ou preso. As causas do crime segue desconhecidas.

Quaisquer informações que possam ajudar na elucidação do caso podem e devem ser repassadas às autoridades policiais pelo Disque-Denúncia (181) ou Centro Integrado de Operações (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA