CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem suspeito de extorquir empresário é preso em estacionamento de shopping, em Belém

O indiciado teria exigido da vítima a quantia de R$ 5 mil para não procurar pessoas ligadas a um blogueiro paraense, a fim de narrar supostas irregularidades que teriam sido cometidas pela vítima

O Liberal

A Polícia Civil prendeu, na última terça-feira (21), em Belém, um homem suspeito de extorquir um empresário que atuava na área de produção e realização de eventos culturais no estado. Os investigadores receberam mensagens da negociação entre a vítima e o indiciado, que foi preso em flagrante na área de estacionamento de um shopping localizado na avenida Augusto Montenegro.

"A vítima nos procurou e relatou a situação. Diante dos fatos, iniciamos os procedimentos cabíveis e conseguimos prender o suspeito em flagrante", explicou o delegado Adriano Izidio, que acompanhou a ação, deflagrada por agentes da Diretoria Estadual de Combate a Crimes Cibernéticos (DECCC).

Durante a conversa, o indiciado exigiu da vítima a quantia de R$ 5 mil para não procurar pessoas ligadas a um blogueiro paraense, a fim de narrar supostas irregularidades que teria presenciado no período em que havia trabalhado na empresa em que era sócio.

Diante dos fatos, o homem foi autuado e encaminhado ao sistema penal para realização dos procedimentos cabíveis. Ele vai responder pelo crime de extorsão, cuja pena pode chegar a até 10 anos de prisão, além de multa.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA