Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homem salva bebê de ser atropelado por carro em São Félix do Xingu

Um automóvel de cor branca surgiu em alta velocidade e, por pouco, não atingiu em cheio a criança e o homem, que rapidamente percebe​u​ a aproximação do carro e evit​ou​ uma tragédia

O Liberal

​Imagens de câmeras de segurança que começaram a circular nas redes sociais nesta segunda-feira (1º) mostram o momento em que a agilidade de um homem salvou a vida de um bebê de um ano. A cena é impressionante. Ninguém ficou ferido. O caso ocorreu no último sábado (30), no município de São Félix do Xingu, sudoeste do Pará.

VEJA MAIS

Bebê levado por suspeito de matar mulher é encontrado e tia materna pede a guarda: 'Somos a família'
Jéssica Ballock, de 23 anos, e o filho caçula, de apenas três meses, foram mortos. O principal suspeito do crime é o pai da criança

Bebê morre após ser abandonado por seis dias pela mãe que viajou com o novo namorado
Alessia Pifferi, de 37 anos, disse para a polícia que ‘escolheu o namorado’ e deixou a filha de um ano e meio sozinha

Conforme mostra a gravação, que tem poucos segundos, o bebê estava em cima de uma moto, estacionada, enquanto o homem o segurava. Um automóvel de cor branca surgiu em alta velocidade e, por pouco, não atingiu em cheio a criança e o homem, que rapidamente percebeu a aproximação do carro e evitou uma tragédia. O motorista do carro teria tentado desviar de uma outra moto que invadiu a contramão.

Ainda de acordo com as imagens, a motocicleta onde o bebê estava é arrastada pelo carro. Em seguida, o homem entrega o bebê para uma mulher e sai atrás do motorista do carro. Ambos teriam conversado sobre os prejuízos causados à moto. O caso não chegou a ser registrado na polícia.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA