logo jornal amazonia

Homem sai para entregar drogas e é preso pela PM em Monte Alegre, no oeste do Pará

A prisão ocorreu após os policiais militares receberem denúncias sobre vendas de entorpecentes em uma residência no bairro de Curaxi II

Redação Integrada

Um homem foi preso suspeito de tráfico de drogas e receptação de objetos roubados, no município de Monte Alegre, no oeste paraense. A prisão foi efetuada por equipes atuam no 18° Batalhão de Polícia Militar (BPM). A prisão ocorreu após os policiais militares receberem denúncias sobre vendas de entorpecentes em uma residência no bairro de Curaxi II. As informações foram divulgadas pela PM nesta terça-feira (13).

Os militares seguiram até o local informado, na tarde de segunda-feira (12), e encontraram um suspeito saindo do imóvel em uma motocicleta. O homem teria tentado fugir ao perceber a aproximação dos policiais, mas foi capturado. Ele estava com porções de crack. Indagado, ele confessou que estava indo fazer a entrega dos entorpecentes para um cliente.

No interior do imóvel, foi encontrado mais porções de droga pesando 228 gramas; mais 27 gramas de maconha e materiais utilizados na fabricação das drogas. Também foram apreendidas joias, aparelhos celulares, aparelhos eletrônicos, além de uma motocicleta e certa quantia em dinheiro.

O homem foi preso em flagrante e conduzido, junto com todo o material , para a delegacia de Polícia Civil do município, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Ele não teve a identidade informada pelas autoridades policiais.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA