Homem que tentou matar desafeto a tiros de espingarda é preso em Muaná
Tentativa de homicídio ocorreu no útimo dia 24 de outubro, segundo a Polícia Militar
Um homem que tentou matar um desafeto a tiros de espingarda foi capturado por agentes da 20ª Companhia Independente de Polícia Militar (20ª CIPM) em Muaná, na Ilha do Marajó. A tentativa de homicídio ocorreu no último dia 24 de outubro, na cidade, conforme informou a PM nesta quarta-feira (3). O acusado não teve a identidade informada pelas autoridades policiais.
Após a guarnição identificar o suspeito de ter cometido a ação criminosa, os militares seguiram para apurar o endereço do acusado e o encontraram no local. O suspeito estava em casa no momento da abordagem e foi indagado pelos agentes de segurança pública.
Ele, então, confessou o crime e revelou aos policiais onde escondeu a espingarda usada para tentar atingir o desafeto. Nenhum detalhe do que possa ter motivado o crime e nem de como a ação criminosa ocorreu foram informados pela PM.
O homem foi preso e conduzido, junto com o armamento apreendido, para a delegacia de Muaná, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA