CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem que supostamente seria morto pelo 'Tribunal do Crime' é salvo pela PM

Vítima foi encontrada com as mãos e os pés amarrados em plena via pública, no distrito de Icoaraci, em Belém. A Polícia Civil investiga o caso.

O Liberal

Um homem de 31 anos que supostamente seria executado pelo Tribunal do Crime foi salvo por policiais militares na noite desta terça-feira (11), no distrito de Icoaraci, em Belém. A vítima foi encontrada em plena via pública, com os pés e as mãos amarrados, no bairro da Campina. Ele foi solto por agentes do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM). O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Não há informações se o homem tinha passagem pela Polícia, nem a confirmação de que ele, de fato, seria morto pelo sistema paralelo de punição para quem não obedece às regras do crime organizado. A vítima não teve a identidade informada pelas autoridades policiais.

Imagens do ocorrido mostram a vítima sem ferimentos aparentes, mas desnorteada. Um policial militar aparece cortando as cordas que continham os dois braços do homem, que estão amarrados para trás. As duas pernas também foram presas na altura dos tornozelos. A vítima vestia apenas uma camiseta azul e uma bermuda estampada, além de máscara.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA