logo jornal amazonia

Homem que matou amigo de ex-companheira é preso em Parauapebas

José Pereira de Sousa, 32, se apresentou à Polícia Civil e confessou que matou Cleyton Martins Nogueira no dia 25 de fevereiro

Redação Integrada (com informações de Caetano Silva, do portal Zé Dudu)
fonte

José Pereira de Sousa, 32 anos, foi preso preventivamente na tarde desta quinta-feira, em Parauapebas, sudeste paraense, após se apresentar à Polícia Civil. Ele confessou que assassinou, com sete facadas, Cleyton Martins Nogueira, no dia 25 de fevereiro, por ciúme da ex-companheira, Daniela da Silva Rocha.

LEIA MAIS:
Polícia procura fugitivo que matou homem que conversava com a ex em Parauapebas
No Pará, homem encontra a ex em bar com o atual namorado e o esfaqueia até a morte

Os advogados do acusado o acompanharam até à delegacia, onde ele prestou depoimento para a delegada Yanna de Azevedo. Segundo a polícia, ele afirmou estar arrependido de ter cometido o crime e contou alguns detalhes que ainda não haviam sido revelados.

De acordo com o advogado Tiago Aguiar, José agiu sob forte emoção ao matar a vítima e, de agora em diante, só falará em juízo. Apesar de ter se apresentado espontaneamente, o acusado foi recolhido a uma das celas da Delegacia de Polícia, pois contra ele havia um mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça local. Nesta sexta-feira (19), ele deve ser removido para a Cadeia Pública.

O crime

Cleyton Martins Nogueira, de 39 anos, foi morto com diversos golpes de arma branca, ao que tudo indica uma faca, na madrugada da última sexta-feira (26), no município de Parauapebas, no sudeste do Pará.

Ciúmes teriam sido a causa do assassinato. Segundo os investigadores da Polícia Civil, Cleyton Martins estava em um bar acompanhado da namorada, Daniela, quando o ex-companheiro dela iniciou uma discussão.

Após a briga, o agressor saiu e retornou um tempo depois, com uma faca em punho. Então, o agressor desferiu vários golpes na vítima. Cleyton tentou correr, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA