Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homem que disse não conhecer Yasmin será ouvido nesta sexta-feira (17)

Euler Cunha é uma das pessoas que estava na lancha durante o passeio que terminou tragicamente com a morte da estudante e que a teria presenteado com ursos de pelúcia

O Liberal

Euler Cunha, o ‘Doutor Léo’, prestará depoimento nesta sexta-feira (17), na sede da Divisão de Homicídios, no bairro de São Brás, em Belém. A informação foi confirmada pelos advogados de defesa dele, Antônio Tourão e Paulo Maia. Ele é um dos supostos participantes do passeio de lancha que terminou com a morte da jovem Yasmin Cavaleiro de Macêdo, de 21 anos. Ela estava desaparecida desde a noite do último domingo (12), no rio Maguari, em Belém, e foi encontrada sem vida na segunda-feira (13), em Icoaraci.

VEJA MAIS

Homem que disse não conhecer Yasmin aparece ao lado da jovem em vídeo; assista
Tudo foi registrado na noite anterior ao desaparecimento da jovem

Caso Yasmin: acompanhado de dois advogados, dono da lancha é ouvido pela Polícia Civil
Lucas Magalhães diz que algumas pessoas entraram na água para tomar banho no rio

Caso Yasmin: advogado solicitou exames de alcoolemia, toxicológico e de violência sexual
Resultados devem sair em 30 dias, como explica o advogado Afonso Silva. Família reitera que Yasmin não usava drogas e não bebia

Euler é o homem que teria presenteado Yasmin com ursos de pelúcia horas antes do passeio. A influenciadora chegou a registrar no Instagram o momento em que todos estavam ao redor de uma máquina de agarrar peluches. Na publicação seguinte, ela mostrou três brinquedos que havia ganhado e disse que eram “presentes”, mencionando o perfil do homem na sequência. 

Após o desaparecimento de Yasmin, questionado por pessoas que estavam em busca de informações sobre a jovem, Euler teria dito que não conhecia a influenciadora e não tinha certeza se ela estava mesmo na lancha.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA