CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem que atropelou PMs do motopatrulhamento é preso no Bengui

O acusado se recusou a fazer o teste de alcoolemia e vai responder por lesão corporal

Redação Integrada

Já está preso o motorista que atropelou dois PMs que faziam motopatrulhamento no bairro do Bengui na noite da última terça-feira (15). Diego Farias Pereira conduzia um carro particular pela Avenida Centenário visivelmente embriagado quando tentou mudar de faixa e acabou por atingir os policiais os policiais Ramon Corrêa Costa e Joanios da Silva Abreu, que vinham de moto. O acidente ocorreu por volta das 23h. Localizado por uma guarnição do 24º Batalhão da Polícia Militar, ele se recusou a fazer o teste de alcoolemia.

Os militares sofreram lesões e foram encaminhados para hospitais da capital. O Centro Integrado de Psicologia e Assistência Social (Cipas) prestou apoio às vítimas, enquanto Diego Pereira foi encaminhado à Seccional Urbana da Marambaia para os procedimentos administrativos. Ele vai responder por lesão corporal e também pelos crimes previstos nos artigos 303 e 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). 

Pelo artigo 303, do CTB, Diego responderá pela prática de lesão corporal culposa na direção de veículo, com pena de detenção, de seis meses a dois anos e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir. O artigo 306 prevê a condução de veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência. A pena é de detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA