Homem nu com faca é visto em escola pública de Irituia

Agência Brasi

Um homem nu e com uma faca nas mãos foi visto pelos vigias da Escola Municipal de Ensino Fundamental e Médio Professor Francisco Nunes, perto da meia-noite desta quinta-feira (28), na cidade de Irituia, no nordeste paraense. Primeiro, ele teria se trancado dentro do banheiro feminino, depois desapareceu misteriosamente. Acionada, a Polícia Militar o procurou dentro e fora do colégio mas não o localizou.

O sujeito foi visto dentro da escola por volta das 23h40. Segundo dois vigias, ele percebeu os vigilantes e correu para dentro do banheiro feminino. Os vigilantes confessaram que ficaram com medo de serem atacados pelo indivíduo e acionaram a PM.

A ocorrência foi atendida pelo sargento PM, Antônio Edilson, à frente da guarnição de plantão no município. Na escola, a única característica dada aos agentes de segurança era de que se tratava de um homem magro. A PM realizou diligências pelas proximidades, mas não encontrou o suspeito.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM POLÍCIA