Homem morre após ser atingido por tiro e tem carro roubado na Doca, em Belém
A vítima teria estacionado o veículo na via e caminhava rumo a um hospital particular na avenida, quando foi alvejado

Guilherme Henrique Menegon Marques, 33 anos, morreu após ser atingido por um tiro, próximo a um hospital particular, localizado na avenida Visconde de Souza Franco, no bairro do Reduto, em Belém, na noite da última segunda-feira (12). O Centro Integrado de Operações (Ciop), da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Pará (Segup), foi acionado por volta de 22h30.
VEJA MAIS
A vítima teria estacionado o carro na via e caminhava rumo à unidade de saúde para visitar a esposa, que estava internada no local, quando foi alvejado. Segundo informações do Ciop, o veículo do homem foi roubado após o homicídio. Ele ainda chegou a ser socorrido no hospital particular, mas não resistiu aos ferimentos da bala.
Não há informações sobre a motivação e quantas pessoas estão envolvidas no crime. Guarnições da Polícia Militar tentam localizar o suspeito.
A Redação Integrada de O Liberal solicitou nota para as polícias Civil (PC) e (PM) Militar e segue apurando o caso.
Em nota, a Polícia Civil informou à redação de O Liberal que o caso é investigado pela Divisão de Homicídios, em Belém. Segundo diz a PC, a vítima teria deixado a companheira em uma unidade de saúde e foi estacionar o veículo quando foi alvejada por disparos de arma de fogo. "Na ação, o veículo e o celular da vítima foram subtraídos. A vítima chegou a ser socorrida mas não resistiu aos ferimentos. Diligências estão sendo realizadas para coletar maiores informações sobre o caso e identificar os envolvidos no crime".
Já a Polícia Militar informou que, na noite desta segunda-feira (12), equipes do 2º Batalhão foram acionadas para verificar uma denúncia de disparo de arma de fogo na avenida Visconde de Souza Franco, no bairro Reduto, em Belém. "No local, testemunhas informaram que um homem caminhava pela via quando foi abordado por ocupantes de um veículo e após uma discussão, um dos homens saiu do carro e efetuou vários disparos contra a vítima, ela foi socorrida por populares para uma unidade de saúde próxima, mas morreu durante o atendimento. Equipes realizaram buscas para tentar localizar os suspeitos que ainda não foram encontrados", disse a corporação.
A Polícia Civil disse ainda que informações que auxiliem as investigações podem ser repassadas via Disque-Denúncia, número 181. O sigilo é garantido.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA