CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem morre após levar facada de 'amigo' no bairro do Reduto, em Belém

Rodrigo Monteiro de Moraes, de 32 anos, morreu após levar uma facada de um homem de prenome Davi

Redação Integrada

A discussão entre dois homens em situação de rua resultou na morte de um deles, por volta das 11h45 desta quarta-feira (11), na capital paraense. O crime ocorreu na rua Municipalidade, entre a rua General Gurjão e travessa Benjamin Constant, no bairro do Reduto. Rodrigo Monteiro de Moraes, de 32 anos, morreu após levar uma única facada de Davi de Matos de Oliveira.

O mal entendido teria começado por conta de uma caixa de som e acusação de um deles teria furtado o objeto pertencente ao outro. De acordo com o aspirante Édipo, da Polícia Militar, a dupla costumava consumir drogas e ingerir bebida alcóolica e, provavelmente, a confusão ocorreu em um destes momentos. "Infelizmente com essa mistura acabou que um ceifou a vida do outro por um motivo fútil", declara.

O acusado fugiu após o crime, mas foi encontrado durante as diligências realizadas por viaturas do 2º Batalhão da Polícia Militar. O homem foi levado até a cena do crime para indicar o local em que desprezou a faca usada no crime. Segundo ele, a arma teria sido jogada em um canal. Davi Oliveira foi apresentado na Delegacia de São Brás e, posteriormente, passará por um exame de corpo de delito.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA