CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem mata a companheira com socos na cabeça na vila de Alter do Chão, em Santarém

O crime ocorreu dentro da casa da vítima; o suspeito já foi preso pela polícia

Ândria Almeida / O Liberal
fonte

Uma mulher foi morta na noite desta sexta-feira (28), dentro de casa, na vila balneária de Alter do Chão, distrito de Santarém, no oeste do estado. O suspeito do crime é o companheiro da vítima, identificado como Jaime Galeazzi, que, horas depois da morte, foi preso pela polícia. Uma testemunha chegou logo depois do crime e gravou um vídeo que circula nas redes sociais.

Na imagem, o homem narra que Jaime teria chamado ele, que é vizinho do casal, alegando que a esposa estaria ameaçando ele com uma faca e que, por isso, ele teria dado “um soco” nela. Mas, ao entrar na residência, o vizinho encontrou a vítima no chão em meio a uma poça de sangue na área da cabeça. Havia uma faca ao lado da vítima.

Segundo informações repassadas à polícia, o crime ocorreu após um desentendimento do casal. No momento da discussão, Jaime Galeazzi teria desferido vários socos na região da cabeça da vítima, o que resultou na morte. A polícia disse ainda que, a princípio, não foram encontradas lesões causadas por faca no corpo da vítima. Os indícios iniciais apontam para lesões causadas por socos na cabeça. O suspeito foi preso, ainda na noite desta sexta-feira (28), em um veículo na rodovia estadual Everaldo Martins (PA-457), via de acesso à vila de Alter do Chão. Jaime foi levado para 16ª Seccional da Polícia Civil de Santarém.

De acordo com o delegado, Kleidson Castro, o homem apontado como autor do feminicídio alegou legítima defesa. “Ele disse que a vítima ia atacá-lo com a faca e ele desferiu socos na cabeça da mesma para se desvencilhar da suposta agressão da vítima. Mas ainda estamos no início das investigações. A perícia de local de crime que vai poder esclarecer muitas circunstâncias, como o posicionamento da faca diante do corpo, se a faca foi plantada no local ou não”, enfatizou.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA