logo jornal amazonia

Homem incendeia motocicleta do companheiro, agride mulher e vai preso, em Monte Alegre

O ataque de fúria do suspeito ocorreu durante a madrugada desta segunda-feira (23)

O Liberal

A confusão que acabou se tornando caso de polícia ocorreu durante a madrugada desta segunda-feira (23), no bairro Terra Amarela, em Monte Alegre, município do oeste do Pará. Conforme as informações preliminares, a Polícia Militar foi acionada por moradores após um homem, identificado como Diego Colares da Silva, de 27 anos, ter ateado fogo em uma motocicleta. Além disso, uma mulher, identificada somente como Edna, acabou sendo agredida quando tentou evitar a ação.

VEJA MAIS

image Madrasta é presa por maltratar enteado de apenas nove anos
Madrasta é presa por maltratar enteado de apenas nove anos

image Homens detidos em flagrante por violência doméstica passam a usar tornozeleiras
O objetivo é aumentar os mecanismos de proteção das vítimas de agressão e violência em São Paulo

Conforme as autoridades, tudo teria ocorrido na passagem São Francisco. Diego teria tido uma discussão com o companheiro, chamado Geraldo de Oliveira e Silva. Após a briga entre o casal, Diego, em um ataque de fúria, teria incendiado a motocicleta de Geraldo. A confusão ocorreu em frente a casa de Edna que, ao ver que o homem ia colocar fogo no veículo, teria tentado evitar, mas acabou sendo agredida pelo suspeito que não queria ser contido. Devido a agressão,  Edna acabou tendo a cabeça fraturada.

A motocicleta acabou sendo incendiada e a situação chamou atenção de diversos moradores da área. Após o fato, Diego fugiu do local antes da chegada da PM. Os agentes realizaram uma busca pela área e encontraram o agressor deitado em uma rede na casa da vítima. Diego teria sido encontrado armado com uma faca e com um pedaço de madeira. Ele precisou ser imobilizado pela guarnição, algemado e depois conduzido à delegacia de polícia de Monte Alegre. O suspeito deve responder pelo crime de lesão corporal.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA