Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homem ignora câmera de segurança e furta objetos e dinheiro de comércio em Terra Santa, no Pará

Embora perceba que está sendo filmado, ele não se intimidou e ainda entrou na residência para furtar outros pertences da família

O Liberal

A câmera de monitoramento flagrou um homem cometendo um furto em um pequeno comércio na travessa Santa Terezinha, no bairro de Aparecida, em Terra Santa, no oeste do Pará. O crime aconteceu na madrugada do último sábado (18). Na imagem é possível ver o homem dentro do estabelecimento escolhendo os objetos para furtar. Com informações do G1 Santarém.

O proprietário do estabelecimento ficou aturdido com o que considerou grande audácia do ladão, pois que ele mesmo percebendo que estava sendo filmado, em nenhum momento se intimidou, e ainda entrou na residência para furtar outros objetos.

O dono do comércio também contou que o homem levou dois aparelhos celulares, um relógio de marca e R$ 280,00. A vítima registrou boletim de ocorrência na delegacia de Terra Santa, que investiga o caso.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA