logo jornal amazonia

Homem foge sem pagar conta de motel e deixa dívida de R$ 551 para o amigo, em Barcarena

O caso ocorreu por volta de 12h da última sexta-feira (4). Um jovem e o amigo dele, acompanhados por duas outras mulheres, desfrutaram do quarto, mas ao final não realizaram o pagamento ao estabelecimento

Gabriel Pires
fonte

Um grupo de jovens provocou um tumulto em um motel de Barcarena por se recusar a pagar a conta de R$ 551,00. O caso ocorreu por volta das 12h da última sexta-feira (4). Um jovem e o amigo, acompanhados por duas outras mulheres, desfrutaram do quarto, mas ao final não realizaram o pagamento ao estabelecimento. As informações são do Sistema Floresta.

VEJA MAIS

image Rato morde mulher em motel durante aniversário de namoro; casal foi indenizado por danos morais
A vítima estava dormindo junto com o companheiro em uma suíte do Motel Le Monde, em Belo Horizonte, quando foi atacada pelo animal

image Motorista passa por meio-fio para entrar em motel e acaba abordado pela polícia
As imagens do fato começaram a circular nas redes sociais neste sábado (22), mas a infração ocorreu na última sexta-feira (21)

Segundo as informações da polícia, para se livrar da situação, o homem que teria levado as demais pessoas buscou uma saída inusitada para se livrar da dívida: ele pulou o muro do motel na tentativa de escapar. Após a fuga do outro jovem, em meio à situação, os jovens iniciaram um tumulto no quarto alugado e se recusaram a pagar a conta. Eles teriam iniciado um "quebra-quebra" no quarto, causando prejuízos ao estabelecimento. 

A polícia precisou ser acionada para controlar a situação. Agentes do 14º Batalhão de Polícia Militar (14º BPM) estiveram no local. O outro homem que foi deixado no motel — junto às mulheres —, contou à polícia que o amigo fugiu para não dividir a conta. Por causa disso, alguns bens deles ficaram penhorados como forma de pagamento da dívida, como foi informado no local. Assim que eles pagarem a conta, os pertences serão devolvidos.

Em nota, a A Polícia Civil informou que, até o momento, o caso não foi registrado. "A PC reforça a importância da formalização das ocorrências para que os casos sejam devidamente apurados", finaliza o comunicado. A Redação Integrada de O Liberal também solicitou mais detalhes sobre o caso à Polícia Militar. A reportagem aguarda retorno. O estabelecimento também chegou a ser contatado para esclarecer o tumulto, sem sucesso.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA