CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem falsificava e vendia água sanitária com até 90% de água em Ananindeua

No laboratório, polícia achou embalagens de marcas famosas

A Polícia Civil prendeu Valdemir da Silva Santos, de 60 anos, no bairro do Maguari, em Ananindeua, pelo crime de falsificação de produtos de limpeza. Na manhã desta sexta-feira, policiais da 3ª Seccional Urbana da Cidade Nova conseguiram achar o laboratório onde o homem falsificava água sanitária, usando de 80% a 90% água pura se passar pelo desinfetante.

A apreensão foi feita na travessa Cristo Rei, próximo à avenida Independência. Valdemir foi autuado por crime contra a Saúde Publica e falsificação e adulteração de produto limpeza No local, os policiais apreenderam 99 garrafas de água Sanitária de cinco marcas diferentes, todas cheias do produto adulterado e prontas para entrega, além de 15 garrafões de cinco litros de hipoclorito de sódio, usado frequentemente como desinfetante e como agente alvejante. Uma embalagem de papelão de marcas famosas, também usadas na falsificação, foi encontrado no local. 

Segundo a polícia, ele reutilizava embalagens vazias de marcas conhecidas no mercado, enchia e vendia na região da cidade Nova e adjacentes. Valdemir está preso, à Disposição da Justiça.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA