CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem em situação de rua é executado a tiros em Capanema

A vítima seria suspeita de cometer furtos na região, mas a Polícia não confirmou essa informação

O Liberal

Um homem foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (8), em Capanema, região nordeste do Pará. A vítima foi identificada apenas como Alan e vivia em situação de rua. O crime aconteceu por volta de 00h30, na rua Barão do Rio Branco. Ainda não se sabe o que pode ter motivado o homicídio. Não foi informado por quantos disparos Alan foi atingido. 

VEJA MAIS

image Morte na Cremação: encapuzado executa homem a tiros em vila
O homem era de Goiânia e já estava sendo ameaçado há algum tempo, como conseguiu levantar a Polícia Civil

image Vigilante é executado a tiros por dupla em motocicleta; vítima estava sentada na calçada
Imagens de câmeras de segurança flagram o instante em que o crime acontece e pelo menos setes disparos são efetuados contra o vigilante

image Homem é morto a tiros dentro de casa em Ananindeua; suspeitos fugiram
Os suspeitos, que conseguiram fugir do local, teriam exigido pertences e dinheiro da vítima

A Polícia Militar foi informada por meio do Núcleo Integrado de Operações (NIOP) de que pessoas que estavam próximas do local do crime escutaram barulho de tiro. A equipe policial se dirigiu até a rua Barão do Rio Branco e encontrou a vítima morta. Alan morreu antes de receber atendimento médico.

Os militares disseram que a vítima parecia estar dormindo na rua quando foi alvejado. Ele não apresentava nenhuma identificação e os moradores da região não o conheciam. A PM isolou a área e a Polícia Científica do Pará (PCP) removeu o corpo do local. O homem seria suspeito de cometer furtos na cidade. No entanto, essa informação não foi confirmada ainda pela Polícia.

O caso segue em investigação. O autor dos disparos não foi identificado e permanece foragido.

Em nota, a PC comunicou apenas que "o caso está sendo investigado pela delegacia do município de Capanema. Perícias foram solicitadas para identificar a vítima e as causas da morte. Diligências estão sendo feitas pela polícia local para apurar mais detalhes sobre o caso". 

Ajude a Polícia

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA