logo jornal amazonia

Homem é vítima de tentativa de homicídio em praia de Itaituba

Policiais militares fizeram buscas, mas não encontraram o autor do disparo

O Liberal

Um homem identificado como André Pinto da Silva, de 26 anos, foi vítima de tentativa de homicídio, na tarde da última sexta-feira (11), em Itaituba, no sudoeste do Pará. O baleamento ocorreu na Praia do Sapo, localizada no bairro Jardim das Araras. As informações são do Portal Giro.

Uma guarnição da Polícia Militar foi enviada ao local para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. A vítima foi atingida na perna e removida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional do Tapajós (HRT), onde recebeu atendimento.

VEJA MAIS:

Desentendimento termina em homem de 33 anos morto a facadas em região garimpeira de Itaituba
O suspeito de cometer o crime, que não teve o nome divulgado, fugiu logo depois do homicídio

Advogado é baleado durante ataque na própria chácara, em Itaituba
Flávio Albucar foi atingido por disparos de arma de fogo na perna. Até às 15h30 de segunda-feira (3), o estado de saúde dele não foi divulgado

A guarnição da Polícia Militar conversou com alguns moradores da área, mas ninguém soube informar quem era o autor e nem a possível motivação para o crime. Também foram realizadas diligências nas imediações na tentativa de localizar o acusado, mas, segundo as últimas informações sobre o caso não houve êxito.

A motivação do baleamento ainda é desconhecida. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas via Disque Denúncia, pelo número 181. O sigilo é garantido.

 

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA