logo jornal amazonia

Homem é preso por roubar porcos para fazer bacon; entenda o caso

Confrontado com as evidências, o suspeito admitiu a participação no crime e conduziu os policiais até um abatedouro clandestino

O Liberal

Um homem foi preso, na última sexta-feira (15), suspeito de roubar porcos para fazer bacon em abatedouro clandestino. O detido estava na região de divisa entre o Distrito Federal e o distrito de Marajó, localizado em Cristalina (GO). A prisão ocorreu após o proprietário de uma granja relatar o desaparecimento dos animais e fornecer vídeos que supostamente incriminavam um dos funcionários da propriedade nos furtos.

Confrontado com as evidências, o suspeito admitiu a participação no crime e conduziu os policiais até um abatedouro clandestino. Lá, os suínos eram abatidos e processados em linguiça e pedaços de bacon. Mas antes de serem mortos, os animais eram então entregues a uma mulher que os encomendava. A polícia ainda não conseguiu localizá-la. 

O indivíduo foi encaminhado à 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião), onde foi formalmente autuado pelos crimes cometidos.

VEJA MAIS 

image Homem morre após ser atacado por porco em um criatório de animais
Ele foi mordido na virilha enquanto alimentava os animais

image Mais de mil gatos são resgatados pela polícia a caminho de matadouro; carne seria comercializada
Ativistas acionaram as autoridades, que interceptaram a ação de criminosos que objetivavam comercializar a carne como sendo de porco ou carneiro em espetinhos ou linguiças

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA