CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é preso por receptação de transformadores e postes da Celpa em Tomé-Açu

Foram precisos dois caminhões para recolher material que estava na posse do homem

Caio Oliveira

Um homem, identificado como Roberto Oguchi foi preso na tarde desta quinta-feira (22) em Quatro-Bocas, um distrito do município de Tomé-Açu, nordeste do Pará, pela prática de receptação dolosa qualificada, por estar em posse de diversos materiais e equipamentos de iluminação pública que pertencem à concessionária de energia elétrica Celpa.

Pela parte da manhã, a equipe de Polícia Civil de Quatro Bocas, vinculada à Superintendência Regional da Zona do Salgado e coordenada pelo delegado Vinnicius Lobo, recebeu uma denúncia anônima acerca de um indivíduo que estaria ocultando postes e transformadores de energia elétrica no quintal de sua residência, onde funciona um tipo de ferro-velho. Diante da comunicação de suspeita de crime, a equipe se deslocou à região conhecida como "Ramal do Km-011" para averiguar a situação. 

No local, mesmo a uma certa distância da casa, já foi possível visualizar os materiais suspeitos na propriedade. Confirmada a suspeita, os policiais identificaram o dono do terreno e se deslocaram à Associação Cultural de Tomé-Açu (ACTA), convidando o homem dono da casa para acompanhar a diligência até sua residência.

Após autorização para realizar as buscas, ficou constatado que o suspeito estava ocultando inúmeros objetos da Celpa, tais como: transformadores, postes, bobinas e fiações. Foi dada voz de prisão ao homem, com ele sendo preso em flagrante. Em seguida, a Polícia Civil acionou por telefone a gerente de materiais da Celpa, Unidade de Paragominas, que providenciou apoio logístico para apreensão do material que estava na posse do homem. Foram tantos equipamentos extraviados que foram necessários dois caminhões para recolhimento dos objetos.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA