CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é preso por agredir e manter companheira em cárcere, em Canaã dos Carajás

Somadas as penas dos quatro crimes cometido, o suspeito pode pegar, conforme o Código Penal Brasileiro, até 10 anos de reclusão

O Liberal

Um homem foi preso em flagrante na tarde da última segunda-feira (17/11) em Canaã dos Carajás, no sudeste do Pará, suspeito de agredir a companheira e mantê-la em cárcere privado. De acordo com a Polícia Civil, a prisão ocorreu após a vítima denunciar que havia sido vítima de diversos crimes em contexto de violência doméstica.

Em depoimento, ela relatou ter sofrido agressões físicas, quando o suspeito arremessou um objeto contundente contra ela, além de ameaças de morte com o uso de arma branca. Ainda conforme a PC, também foi constatado o crime de dano qualificado pela destruição do aparelho celular da vítima.

Diante dos fatos, os agentes foram atrás do suspeito e o localizaram. A PC o conduziu à unidade policial de Canaã dos Carajás, onde passou pelos procedimentos cabíveis. Ele permanece à disposição da Justiça e responderá pelos crimes de lesão corporal, cárcere privado, dano qualificado e ameaça. 

Punição

Somadas as penas dos quatro crimes cometidos, o suspeito pode pegar, conforme o Código Penal Brasileiro, até 10 anos de reclusão.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA